quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dica de livro


Livro: Implementando um Escritório de Projetos - 188 páginas

Autor: Ricardo Mansur

1ª edição - 2007

Editora - Brasport



O livro apresenta as principais estratégias do mercado para a implementação de um escritório de projetos (PMO - Project Management Office). Para facilitar o entendimento das estratégias, são destacados de forma consolidada os principais conceitos do escritório e explicadas a sua relevância e contribuição para o gerenciamento de projetos.


Ricardo Mansur - é graduado em Engenharia Eletrônica com Mestrado e MBA em Finanças, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação e Negócios Digitais. Também é certificado em ITIL, Governança de TI, Convergência Tecnológica, Business Inteligence, Business Value, Segurança da Informação, Supply Chain Management e Customer Relationship Management. Desde 1994 atua no gerenciamento da tecnologia utilizando modelos, frameworks e melhores práticas como o Six Sigma, CMMI, Project Management, ITIL, CobiT, etc. para promover o alinhamento entre negócios e TI. Entre 2005 e 2006 foi Diretor do grupo de estudos de ITIL. Atualmente é Diretor do grupo de usuários ITIL da SUCESU-SP.


Para saber mais acesse: http://brasport.com.br/

Nenhum comentário:

Blog do GP

PontoGP