segunda-feira, 7 de abril de 2008

Indicação de Livro

Microsoft Project 2007: Gestão e Desenvolvimento de Projetos MAURICIO MOREIRA E SILVA BERNARDES
Trata-se de um dos mais novos lançamentos sobre o MS Project, sendo esta uma importante ferramenta para qualquer gerente de projetos independente de sua área de atuação. Mesmo para quem já domina o programa, sempre temos novas opções em se tratando de versões atualizadas de programas.

"Apresenta com praticidade e simplicidade o desenvolvimento de quatro projetos relacionados a um casamento, uma obra de construção civil, uma viagem e a criação de um sistema computacional, mostrando as potencialidades de uso do programa.
Detalhes do ambiente de trabalho, configuração de calendário, definição de atividades, durações, relações de precedências, gráfico de Gantt, pool de recursos, principais tabelas e barras de ferramentas do MS-Project, apresentação dos resultados do projeto e consolidação são temas estudados no livro, explicados passo a passo com exemplos e exercícios. Destinado a acadêmicos e profissionais das áreas de administração, design, gestão de projetos, sistemas de informação, tecnologia da informação, engenharias e arquitetura." Fonte: www.submarino.com.br

Nenhum comentário:

Blog do GP

PontoGP